sexta-feira, 26 de março de 2010

Presença esporádica

Passei vários dias sem me dedicar a este blog. Estive mais envolvido com outros afazeres nestas últimas semanas. Minha presença esporádica nestas paragens virtuais cada vez mais se intensifica.

Cada dia que passa, vou adiando mais e mais o meu retorno a esta página. Se bem que nos últimos dias fiquei envolvido de tal maneira com as aulas de música e com a banda de um modo geral que mal pude me concentrar a algum texto qualquer.

Não que esteja me desculpando, mas acabo ficando um pouco chateado comigo mesmo quando não me dedico suficientemente a este blog. Sei que têm pessoas que leem de quando em vez e que esperam por uma nova postagem.

Vontade e necessidade de escrever sempre tive, ou tenho. A escrita é uma forma de me expor, e estes textos aqui do blog servem como um desabafo. Este espaço é como ma janela aonde, de vez em quando, eu me debruço e espio a paisagem ao meu redor, ou o que me acontece no meu íntimo.

Algumas ideias de temas para serem desenvolvidos, volta e meia, passam pela minha cabeça. Aí penso: "depois eu escrevo..." E esse depois demora tanto que o texto nem sequer toma corpo.

    Mas tentarei não me ausentar mais por muito tempo. Prometo. Preciso aprender a me concentrar e a me dedicar com mais paixão a este ofício.

    Este é mais um texto simples e sem pretensão literária.

    Apenas um pequeno escrito possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário