sábado, 27 de março de 2010

O porquê do blog

Este blog tem como principal objetivo a prática da escrita. O que pretendo com este espaço virtual e aberto para quem quer que seja é exercitar ao máximo o meu pensamento e praticar, de maneira objetiva e direta, a minha escrita. Além do mais, obter uma disciplina para escrever praticamente todos os dias.

    Confesso que às vezes fica difícil me dedicar como queria a este espaço. Na postagem anterior a esta, confessei, ou simplesmente tentei justificar as minhas ausências esporádicas. No entanto, vou levando...

Este blog, além do que foi descrito acima, é uma espécie de diário pessoal aberto, o que caracteriza o blog como definição primária. Os artigos ou textos deste blog em especial têm como função o exercício da memória do seu próprio autor. É um diário de memórias.

Todo texto carrega em si uma carga de ideias, ideais ou pensamentos do seu autor. No entanto, não tenho pretensão política nem tampouco literária com este blog. O que pretendo é me expor um pouco mais e pôr para fora aquilo que me sobrecarrega.

Os textos aqui postados serão apenas e tão somente um exercício de escrita. A minha intenção não é formar uma legião de seguidores. Esses textos são como passatempo para mim. Escrevo-os sem intenção. Somente por deleite próprio.

São escritos possíveis de serem partilhados. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário