quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu vi o sol brilhando na janela


Esta canão também faz parte do CD Em Ordem, de 2004, e foi composta pelo meu irmão Rafael. A versão aqui apresentada foi registrada na Festa da Maçã, de São Joaquim - SC, minha terra natal. http://www.youtube.com/watch?v=B7I1ovwiy9E

eu pensei que não veria mais alguém que amei

eu pensei que não teria mais o que desejei

e pensei não existir alguém que me desse amor

pois quando eu acordei não me vi sozinho...



eu achei que não seria mais o que aspirei

e cansei de procurar nos bares que passei

e pensei em desistir de esperar por amor

mas quando eu acordei não me vi sozinho...



eu vi o sol brilhando na janela

e o vento frio nos cabelos dela

e ouvi um sabiá cantar pra ela

e o meu coração bater por ela



o tempo passou

vivemos sem pressa

a saudade dói

e o tempo amarga o beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário