sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal em São Joaquim

Passei a noite de Natal em São Joaquim, como sempre, junto aos meus familiares. Raras foram às vezes em que nos ausentamos da cidade nesta época do ano.

Neste ano a família toda se reuniu aqui em casa, diferentemente de outros anos, em que a ceia sempre era realizada na casa dos meus avós maternos. O que me deixou muito feliz foi ter a presença da Mila, que veio, juntamente com os seus pais, Renato e Vera, passar o Natal junto a minha família.

A ceia foi preparada pela minha mãe, que, diga-se de passagem, é uma cozinheira de mão cheia. Fez para nós um cardápio digno de reis: salmão, talharim – ao molho funghi e ao molho branco com camarão – e salada diversa. De sobremesa: sorvete com calda de chocolate, pudim, docinhos e frutas variadas.

À meia-noite, como é de praxe, sempre puxamos um caloroso Parabéns a Você dirigido à minha mãe, Natália, que faz aniversário em vinte e cinco de dezembro.

Após a ceia, lá pela uma e meia, fomos para o Fulano Bar – na verdade o evento foi no Parque da Maçã, mas organizado pelo Fulano, aonde iríamos nos apresentar com a The Zorden.

Tocamos apenas em três músicos: eu e os meus dois irmãos, Rafael e Eduardo. O show foi muito bom apesar de eu estar quase sem voz. Não conseguia cantar direito devido à alergia que me acometeu e deixou-me rouco durante toda a semana.

O importante é que aparentemente todos gostaram e que os donos do bar ficaram contentes com a festa e com os resultados alcançados.

É isso aí!

Um Feliz Natal a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário